é... várias coisas passam pela cabeça num dia como hoje e neste horário!
Gosto bastante de observar as pessoas, mesmo que nem preste tanta atenção assim nas suas ações reais, mas é interessante notar movimentos e rostos.
Véspera de feriado e as rodoviárias estavam lotadas. Observação garantida. Rodoviária de Araraquara com várias pessoas que não aquelas que vejo todas as semanas. Vem sempre alguém fazer algum comentário, perguntar sobre o próximo ônibus, a plataforma... falar daquele tal ser estranho que passou. Em São Carlos não cabia mais ninguém. Era estudante pra todo lado. Enquanto comia meu salgado, ia observando: alguns já tinham perdido o bus, outros esperavam ansiosamente e outros domiam a sono solto nas cadeiras azuis... a moça que perdeu a passagem (caiu do bolso do casaco, pode?) e ficou procurando em cada papel do chão (embora pegasse todos eles na mão, não tinha coragem de levá-los até o lixo, dois passos de onde estava).
O que será que acontece depois? Para onde vai este povo todo? Será que alguém cogita a possibilidade de estar sendo observado? Será que alguém também estava me observando?
É... é muita gente neste mundo...
1 comentários:
O medo é o que essas pessoas que estão te observando estão pensando enquanto te observam. Rs.
Postar um comentário